Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Chamada de Trabalhos
Notícias
Buscar
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Direitos autorais
Licença
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2021): janeiro a julho
v. 6 n. 1 (2021): janeiro a julho
DOI:
https://doi.org/10.52930/mt.v6i1
Publicado:
2021-12-16
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Gabriel Navia
i–iii
PDF
Artigos
Pierre Boulez, América Latina y la vanguardia europea después de la Segunda Guerra Mundial
Cristina Losada
1–40
PDF
O ponto fixo do mundo em mudança
o sentido do agora na música instrumental tardia de Schubert
April Wu
41–73
PDF (English)
Estratégias de composição para obras em grande escala por volta de 1600
autocitação, recomposição e emulação nos motetos In ecclesiis e Benedictus es, Dominus de Giovanni Gabrieli e na Missa sine nomine de Alessandro Tadei
Bernhard Rainer
74–99
PDF (English)
O atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes
Marisa Milan Candido, Amilcar Zani Netto, Eliana Monteiro da Silva
100–132
PDF
Missa Breve sobre Ritmos Populares Brasileiros, de Aylton Escobar
perspectivas analíticas
Cintia Campos Santa Cruz Santana, Yara Caznok, Angelo Fernandes
133–164
PDF
[Meta]polifonia em Cântico das Crianças Corrompidas
uma visão ampliada da polifonia musical a partir das propostas de Mikhail Bakhtin
Felipe de Vasconcelos
165–191
PDF
Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo
Sergio Kafejian, Sivio Ferraz
192–217
PDF
Composição algorítmica de progressões harmônicas ao estilo de Antonio Carlos Jobim através de processos markovianos
Ana Miccolis, Claudia Usai, Eduardo Cabral, Igor Chagas, João Penchel, Max Kühn, Vinicius Ramos Braga, Carlos Almada
218–238
PDF
Codificações para geração de ritmos
uma proposta e um estudo comparativo
Adolfo Maia Jr. , Igor Leão Maia
239–265
PDF (English)
Sinais dos tempos
a crítica musical de Adorno e o jazz negro de Mingus
Gabriel Rezende
266–300
PDF
Sobre os autores
Sobre os autores
Gabriel Navia
301–306
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários